A Ouvidoria tem a finalidade de avaliar e melhorar o atendimento dos serviços prestados pela UNICEP com base nas informações dos alunos, professores e funcionários. Este canal de comunicação pode ser utilizado: para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado insatisfatório; para sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da IES; para elogiar os aspectos positivos ou para consultar, quando o usuário tiver qualquer dúvida sobre os serviços que a UNICEP oferece.

Objetivos:
  • Representar você Junto a UNICEP, através de um canal de comunicação direto;
  • Atuar para melhorar a qualidade do produto e serviço oferecido;
  • Atuar na solução e prevenção de conflitos entre você e a UNICEP;
  • Preservar a credibilidade da UNICEP;
  • Aperfeiçoar a comunicação interna;
  • Garantir os seus direitos.

Usando os serviços da Ouvidoria:
Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de uma resposta Institucional . O propósito da Ouvidoria é encaminhar da melhor forma as demandas a ela direcionadas, garantindo uma resposta em nome da UNICEP. Assim, preencha o formulário abaixo.
    Entre em Contato